Cidades
Mulher grávida é agredida no Terminal Urbano de Rio Preto
Motivos da confusão e briga ainda serão investigados pela polícia
Uma confusão foi registrada no Terminal de Ônibus Urbano, Centro de Rio Preto nesta quarta-feira (27). Uma mulher grávida foi agredida e precisou de atendimento médico, assim como outra vítima. De acordo com informações do registro policial, não se sabe ao certo os motivos da briga.
Policiais militares informaram na delegacia que era perto das 14h30, quando foram acionados ao local devido a uma desinteligência envolvendo três mulheres. Eles apuraram que duas delas esperavam uma condução. Ao chegar, pessoas desceram, seguidas por uma jovem de 26 anos, grávida.
Neste instante, uma mulher, identificada como uma dona de casa de 59 anos, empurrou a moça grávida. Diante da atitude da dona de casa, a terceira envolvida (51 anos), tentou socorrer a mais nova, mas utilizando um guarda-chuva, a dona de casa voltou a agredir a garota, atingindo-a na barriga.
Quando agentes chegaram ao local, uma viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros à vítima. Em seguida chegaram ambulâncias do Samu. A jovem grávida foi levada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Já a mulher de 59 anos, que sofreu crises convulsivas, recebeu encaminhamento à UPA Santo Antônio.
As vítimas receberam requisições para exames de corpo de delito, a serem realizados posteriormente no IML e a documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos.
Ninguém foi preso e até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão, não havia atualização do quadro de saúde das vítimas e o caso será investigado pela Polícia Civil rio-pretense.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada