Redes Sociais

Cidades

Mulher registra queixa contra ex-companheiro por abandono de incapaz

Caminhoneiro deixou a filha pequena em casa, apenas com a companhia de outras crianças

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma educadora de 35 anos registrou boletim de ocorrência neste domingo (24) em Rio Preto por abandono de incapaz. De acordo com informações do documento, a rio-pretense acusa o ex-companheiro de abandonar a filha do casal, de apenas 8 anos de idade, com outras crianças na casa dele, no Jardim Joao Paulo II.

Na Central de Flagrantes, ela relatou ao delegado que “era por volta de 10h30, quando ficou preocupada com a menina e entrou em contato com ela via celular. A resposta da criança foi que ‘estava na casa com outras quatro crianças menores de idade e que o pai [caminhoneiro, 39 anos] havia saído do local, deixando-as sozinhas’. Diante do que ouviu, foi ao imóvel e confirmou o que a filha havia dito pouco antes”.

A vítima optou por formalizar a queixa e deseja que os fatos sejam apurados. Ela acrescentou ainda que “teve um relacionamento com o suspeito por 22 anos e dessa relação tiveram a menina. Estão separados há pouco mais de três meses e as visitas à criança ocorrem informalmente, de comum acordo. Nos finais de semana, o ex retira a filha e leva para a própria residência”.

O registro acabou enviado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde serão comandadas as investigações por meio da Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS