Redes Sociais

Cidades

Mulher se recusa a fazer sexo com ‘ficante’, é agredida e rapaz acaba preso

Além das agressões, autônomo ameaçou a vítima de morte

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 27 anos foi agredida e ameaçada de morte por um ‘ficante’ na madrugada desta quarta-feira (13) o bairro Bela Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a confusão toda começou porque a dona de casa não quis ter relações sexuais com o suspeito, que acabou preso.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que por volta de 4h, estavam em patrulhamento e receberam acionamento via rádio para um caso incialmente de violência doméstica. No local, foram recebidos pela vítima. Apavorada, lhes contou que “o ‘ficante’ [autônomo, 24 anos] estava pernoitando na casa dele e durante a madrugada passou a querer sexo com ela, que se negou. Diante disso, iniciou-se uma discussão e ele a ameaçou de morte”.

Ela acrescentou que “foi pega pelo pescoço, tentando asfixiá-la, fato que a fez quase perder os sentidos. Em dado momento, conseguiu se desvencilhar do envolvido, correndo pelos fundos da casa e procurou ajuda com uma vizinha, que acionou o 190”. Os policiais então, localizaram o rapaz escondido e o algemaram, levando-o para a delegacia em seguida.

No plantão policial, o delegado confirmou a voz de prisão do envolvido e a vítima imediatamente abriu processo criminal contra o autônomo, que já possuía passagens criminais anteriores. Não foi arbitrada nenhuma fiança e o rapaz permaneceu preso, à disposição da Justiça, na carceragem da Deic.

Foi expedida ainda requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e a documentação terminou encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS