Cidades
Operação da Polícia Civil prende mais de 60 pessoas em Rio Preto e região
Operação Alerta, da Seccional de Rio Preto, movimentou mais de 100 policiais civis das 30 cidades da região de Rio Preto

A Operação Alerta, deflagrada pela Delegacia Seccional de Rio Preto nesta terça-feira (12/3) prendeu 68 pessoas em Rio Preto e região. A ação é realizada nas 31 cidades da área administrada pela delegacia.
Mais de 100 policiais civis foram mobilizados para cumprir 30 mandados de busca e apreensão e 72 mandados de prisão. Houve também buscas por investigados envolvidos em crimes de furto de veículos e celulares, roubo, receptação, posse a porte ilegais de arma de fogo e tráfico de drogas. Locais de desmanche e comercialização de peças de veículos, pontos de tráfico de drogas e estabelecimentos onde há a prática de jogos de azar e do bicho também foram vistoriados.
Balanço: até o meio-dia, 68 pessoas haviam sido presas, sendo 13 em flagrante. Um pé de maconha e 32 comprimidos de ecstasy foram apreendidos. Sete armas de fogo, 20 aparelhos celulares e 10 máquinas caça-níqueis também foram retidas. Naquele período, 31 mandados de prisão criminal e 18 mandados de prisão cível haviam sido cumpridos. Os policiais cumpriram todos os mandados de busca e apreensão determinados pela Justiça.
Alerta
Alerta é um termo demonstrar que a Polícia Civil está sempre vigilante com relação ao combate ao crime e atua de modo constante para o esclarecimento de suas respectivas autorias e materialidades, deflagrando tais operações, com o intuito de deixar transparecer a união e organização que existem na Instituição, enviando um recado claro à criminalidade de que, em Rio Preto e região, o crime não compensa.
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades1 diaAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades21 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas
Cidades22 horasCriança leva munições calibre 9 mm para escola em Rio Preto e mobiliza PM



