Cidades
Plantão tem briga e agressões em posto de combustíveis
Vítima trabalhava no local e sofreu ferimentos, especialmente em um dos olhos
Uma confusão e briga (sem motivos aparentes) chamou atenção no plantão policial de Rio Preto neste domingo (24). De acordo com informações do registro policial, os fatos foram registrados por volta de 17h30, em um posto de combustíveis no bairro Jardim Primavera.
A vítima, rapaz de 29 anos, afirmou “que trabalha no local como frentista. Estava trabalhando, acompanhado de um colega, quando o suspeito [57 anos] chegou para abastecer o carro. Ocorre que, enquanto o colega realizava o serviço, brincava com outro colega. O envolvido, então, achou que as brincadeiras fossem contra ele e foi para cima do amigo frentista, tentando agredi-lo. Com isso, tentou separar os dois, mas levou vários socos, que causaram lesões, principalmente no olho esquerdo”.
Por fim, declarou que “orientado pelo gerente foi até a delegacia para formalizar a queixa, relatando o ocorrido”. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde serão comandadas as investigações.
- Economia1 dia
Rio Preto vai ganhar a maior hiperfarmácia da América Latina
- Cidades1 dia
Prédio que abrigou Santander em Rio Preto vai a leilão por R$ 15 milhões
- Cidades1 dia
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
- Política1 dia
Após derrota, Valdomiro Lopes chama eleições de “batalha desigual”