Redes Sociais

Cidades

Polícia militar evita agressão de mulher na madrugada desta sexta

Vítima chegou a dar dinheiro para suspeito não se aproximar mais dela

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motorista de 52 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) após descumprir medidas protetivas e ameaçar a ex-companheira no bairro Green Village II, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, comerciante de 58 anos, já havia registrado queixa por ameaça anteriormente e chegou até a dar dinheiro ao suspeito para que não se aproximasse mais dele. Neste caso, a polícia evitou que a vítima fosse agredida.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 2h45, quando foram acionados ao local devido a um flagrante de descumprimento de medida protetiva de urgência e violência doméstica. Chegando ao endereço, viram um homem a pé, logo identificado, alegou “ter ido até a residência da ex-namorada para tentar se reconciliar com ela, mesmo sabendo que existiam as medidas contra ele”.

Já a mulher, contou que “teve um relacionamento com ele por cerca de um ano, rompeu o namoro, pois ele demonstrou ser muito ciumento e possessivo, mas ele não aceitou e passou a persegui-la. Inclusive, deu dinheiro a ele para que não se aproximasse mais dela. Há uma semana registrou ocorrência policial de perseguição e solicitou medidas protetivas, que foram concedidas pela Justiça”.

O envolvido foi levado para a delegacia, onde a autoridade de plantão o manteve encarcerado, sem direito à fiança. Em seguida, a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) foi convertida em preventiva (até 90 dias). O caso vai ser investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS