Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Rio Preto

Suspeito chegou a confessar aos militares que vendia entorpecentes, mas negou o crime na delegacia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Estância Santa Clara, em Rio Preto nesta quinta-feira (28). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o envolvido negou o crime, porém, foi mantido preso pelo delegado. Dentro de uma mochila apreendida, havia 175 porções de maconha.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 17h30, quando foram acionados ao local, uma área de mata, sendo ponto já conhecido como de tráfico de drogas. Em determinado momento, avistaram um homem entrando em uma residência abandonada, pegando uma mochila que estava no interior.

Ao notar a presença da equipe, soltou a mochila, pegou uma bicicleta e fugiu, entrando em outra casa nas proximidades. Localizaram a bicicleta, mas não o suspeito, em um primeiro momento. Chamaram pelo proprietário, saindo uma mulher, que contou “que o envolvido entrou apenas para utilizar o banheiro e foi embora em seguida”.

Militares recolheram a mochila e, momentos depois, abordaram o jovem, que confessou “estar traficando drogas, mas que a mochila pertencia a outros dois suspeitos [passou os apelidos]”. Ele foi levado para a delegacia, onde negou a posse das drogas, que apenas “teria entrado no imóvel abandonado para pegar a bicicleta dele” e voltou a dizer que a mochila era dos outros dois citados.

Além dos entorpecentes, no interior do objeto, havia duas balanças de precisão, quatro pacotes contendo diversas embalagens plásticas tipo ‘zip lock’, um estilete escolar, uma tesoura, uma faca de cozinha, os três tendo resquícios de drogas. O material acabou totalmente apreendido e o delegado, apesar das negativas do suspeito, o manteve preso, sem direito à fiança.

AS MAIS LIDAS