Redes Sociais

Cidades

Preso por agredir a própria mãe, homem furta fios de cela na delegacia

Delegado de plantão expediu a prisão preventiva do suspeito, sem direito à fiança

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Detido por ameaça, injúria e violência doméstica, um homem teve a prisão preventiva expedida pelo delegado de plantão neste domingo (17). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar nas dependências na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o suspeito teve encontrados fios nas roupas. Descobriu-se que o material havia sido arrancado por ele da cela em que permaneceu de maneira provisória na Central de Flagrantes.

Policiais militares encaminharam o suspeito, de 42 anos, até a delegacia após ser surpreendido por agredir e ameaçar a própria mãe, bem como danificar o portão da residência em que ela mora. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) e já a converteu em preventiva (até 90 dias). Não foi concedido direito de pagamento de fiança.

Mais tarde, durante revista pessoal realizada antes do suspeito entrar na carceragem da Deic, agentes localizaram nas roupas dele um pedaço de fio de cobre para ligações elétricas. Em seguida, constatou-se que o material havia sido retirado da cela em que ele havia ficado na Central de Flagrantes, que se encontrava sem energia elétrica.

A perícia técnica foi acionada ao local para constatar os danos ao patrimônio público. A Delegacia Seccional de Rio Preto foi comunicada sobre os fatos e o caso já está sendo investigado.

AS MAIS LIDAS