Cidades
Suspeito de outra ocorrência de mesma natureza, homem é preso com arma
Após pagar uma fiança, no entanto, envolvido acabou liberado
Um comerciante de 74 anos foi preso em flagrante com uma arma nesta terça-feira (12) em um posto de combustíveis de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele pagou fiança de R$ 10 mil e acabou liberado após prestar depoimento na Central de Flagrantes.
Policiais militares relataram ao delegado que era pouco depois das 5h30, quando realizavam patrulhamento de rotina e se depararam com o suspeito no pátio de um estabelecimento na avenida Doutor Fernando Costa e se recordaram que ele havia sido alvo de denúncia de porte e disparo de arma de fogo, em ocorrência anterior.
Agentes optaram pela abordagem e no carro, sob o tapete do lado do motorista encontraram um revólver calibre 38. O envolvido afirmou “que não tinha nenhum documento dela. Que a tinha comprado de forma informal há cerca de sete meses de um terceiro”. Com isso, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
O delegado de plantão confirmou a voz de prisão, mas, como a pena para este tipo de crime não supera quatro anos, optou por conceder fiança de R$ 10 mil. Como a quantia foi paga, o comerciante terminou liberado após prestar depoimento e demais procedimentos de praxe. O caso vai ser investigado.
- Cidades2 dias
Suspeito de homicídio em Mirassol, adolescente é apreendido pela PM
- Cultura1 dia
Jesus Day: mais de 30 mil pessoas são esperadas neste sábado
- Cidades1 dia
Morador que exibia arma em edifício de alto padrão é preso em Rio Preto
- Política1 dia
Candidato a vereador tem registro negado por falta de prestação de contas