Redes Sociais

Cidades

Terceira vítima de acidente ocorrido no início do mês morre no hospital

Aposentado ficou 22 dias internado em Rio Preto após batida entre caminhão e carro, ocorrida em Votuporanga

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um acidente grave, ocorrido no último dia 2 de março no km 128+50 da rodovia Péricles Belini (SP-461), próximo a Votuporanga causou a morte da terceira pessoa envolvida. O aposentado Antonio Conerró Gonçalves Munhos, 69 anos, que estava internado no Hospital de Base, em Rio Preto, desde então, não suportou os ferimentos e morreu na unidade de saúde neste domingo (24).

De acordo com informações do registro policial, na data dos fatos houve um choque frontal entre um caminhão modelo D-40 branco e um veículo Prisma prata. Na oportunidade, os motoristas morreram no local e o passageiro do veículo maior chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa local, sendo transferido posteriormente ao HB rio-pretense.

Agentes relataram no dia do acidente na Central de Flagrantes que Eduardo Bologna, 56 anos seguia com o caminhão, acompanhado do idoso, no sentido Álvares Florence-Votuporanga, quando na altura do km 128+50, houve uma colisão frontal com o Prisma, guiado pelo soldador de 24 anos, Fabricio Aparecido Fernandes Nascimento.

Em decorrência do impacto, muito forte, os condutores dos veículos morreram ainda no local. Foram solicitados exames periciais nos veículos e toxicológicos das vítimas.

Passageiro não resiste

Socorrido ainda com vida, 22 dias depois, o aposentado acabou não suportando os graves ferimentos . De acordo com comunicação do HB para a Central de Flagrantes, “o paciente evoluiu a óbito na data de 24/03/2024 às 16h10, sendo atestado pela médica responsável”.

Veículo funerário encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso já é investigado pela delegacia correspondente a área dos fatos e a documentação referente a morte da terceira vítima foi anexada ao primeiro registro.

AS MAIS LIDAS