Redes Sociais

Cidades

Veículo é destruído por incêndio na madrugada desta terça em Rio Preto

De acordo com o boletim de ocorrência, a destruição foi tamanha, que nem mesmo o modelo foi possível determinar com certeza

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um veículo foi destruído por um incêndio na madrugada desta terça-feira (26) no Conjunto Habitacional Caic, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a perda foi total e houve dificuldades até mesmo para definir o modelo de automóvel em questão, sendo aparentemente um HB-20 Sedan (de cor indefinida).

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados por volta de 3h. Ao chegarem no local, o Corpo de Bombeiros já havia extinguido as chamas. O carro estava totalmente destruído, não sendo possível a identificação, sendo complicado até mesmo de definir o modelo, que, aparentemente, seria um HB-20 Sedan.

A perícia técnica compareceu ao endereço e realizou os trabalhos necessários de apuração e o veículo foi retirado do local em seguida. Ele foi apresentado juntamente com a ocorrência na delegacia e depois encaminhado ao pátio de Cedral, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS