Redes Sociais

Cidades

Agredido por agiota, idoso acaba ferido e internado em unidade de saúde

Trio chegou na residência da vítima na posse de armas de fogo e iniciou o espancamento

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Envolvido com agiota, um desempregado de 62 anos foi agredido por três homens no Jardim Antunes, em Rio Preto nesta terça-feira (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima vinha recebendo via WhatsApp mensagens com ameaças de morte, que culminaram com as agressões.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h20, quando foram acionados via rádio devido a um caso de lesão corporal. Ao chegarem no endereço, a vítima estava caída na cozinha da residência com lesões nas pernas, cabeça e costas.

Ainda consciente, o idoso contou que “há uns dias adquiriu um empréstimo com homem de 31 anos, que é agiota, no valor de R$ 3 mil. O suspeito passou a fazer ameaças de morte a ele por telefone, nas quais dizia ‘que se não fizesse o pagamento, iria morrer’. Salvou todas as conversas realizadas pelo WhatsApp [número de DDD 017]”.

Seguiu o relato afirmando que “o agressor chegou na casa dele com dois comparsas em duas caminhonetes modelo SW4 prata, todos armados com pistolas. Eles o ameaçavam e o agrediam com coronhadas, socos e chutes”. Policiais mostraram à vítima fotos de redes sociais de dois homens, que ele reconheceu como sendo os agressores. Acrescentou que o terceiro “era negro, alto e forte”.

O rio-pretense foi socorrido até a UPA Norte, onde permaneceu em observação, mas sem risco de morte. O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS