Cidades
Amizade termina em agressões, ameaças e boletim de ocorrência em Rio Preto
Vítima foi deixada caída no chão e desacordada; polícia vai investigar o caso
A amizade de muitos anos entre um funileiro e um mecânico terminou em agressões e boletim de ocorrência na noite deste sábado (6), no Jardim Residencial Vetorasso, em Rio Preto. De acordo com o registro policial, um mecânico de 43 anos derrubou a vítima da moto que dirigia e ainda por cima lhe chutou a cabeça quando estava caído.
Na delegacia, o funileiro, 49 anos, contou que “era amigo do agressor por quase 30 anos. Ele sublocou um imóvel para que pudesse abrir o lava jato do qual é proprietário. Um ano depois, o suspeito aumentou o valor do aluguel. Descobriu ainda que ele não estava repassando o valor para a locadora. Com isso, passaram a se desentender por contas e outros assuntos relacionados ao imóvel”.
Ele seguiu o relato contando que “neste sábado transitava com a moto dele, quando foi surpreendido pelo mecânico, que estava parado também com uma moto. O ex-amigo arremessou o capacete, fazendo com que caísse no chão. Além disso, foi até ele, lhe ameaçou de morte e lhe deu um chute na cabeça, que o fez desmaiar. Ainda por cima filmou tudo e postou nas redes sociais. Assim que recobrou a consciência, o agressor não estava mais no local”.
O funileiro foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a abrir processo criminal contra o agressor. Ele respondeu que deseja todas as medidas cabíveis para com esse caso. Por fim, a vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e inquérito foi instaurado para que a Polícia Civil investigue o caso.