Redes Sociais

Cidades

Após cirurgia, morador de Ibirá não resiste e morre no hospital

Vítima se envolveu em acidente de trânsito grave e até mostrou alguma evolução no quadro, mas piorou e teve morte constatada nesta sexta

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Após uma semana internado em Rio Preto devido a um acidente automobilístico grave, motorista de 47 anos, morador de Ibirá, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (19). De acordo com informações do boletim de ocorrência, no último dia 12 de abril, Lauro dos Santos deu entrada no Hospital de Base com trauma causado por colisão frontal.

No documento consta que “a vítima chegou a unidade de saúde encaminhado de Ibirá, socorrida pelo Samu, em virtude de colisão frontal carro x moto e ejeção da motocicleta [com uso de capacete], por volta das 16h de 12/04/2024. Paciente evoluiu incialmente, ao longo dos dias, porém, após instabilidade e procedimentos cirúrgicos veio a óbito nesta data, às 3h50, atestado pela médica responsável”.

O delegado de plantão determinou elaboração do registro policial, veículo funerário encaminhou o corpo ao IML para exame necroscópico e o caso vai ser investigado pela delegacia correspondente ao local dos fatos. Não foi encontrado nenhum registro nos sistemas sobre o acidente do dia 12 de abril.

AS MAIS LIDAS