Cidades
Cabeleireira é atacada com barra de ferro e caso acaba na delegacia
Delegado de plantão instaurou inquérito e a Polícia Civil rio-pretense vai investigar o caso
Uma confusão, com briga e agressões foi registrada nesta segunda-feira (8) no bairro São Francisco, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, um autônomo de 45 anos teria agredido uma cabeleireira, 51, com uma barra de ferro, mas também foi alvo de agressões.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era perto das 11h, quando foram acionados devido a um caso de agressão entre várias pessoas. No local, encontraram as duas partes envolvidas. A mulher afirmou que “é proprietária de um bar e que o homem teve um desentendimento com o sócio dela e acredita que o motivo da desinteligência entre eles seja ela. Na semana passada, o suspeito foi até o salão de beleza que trabalha e fez ameaças, dizendo que a mataria, tendo inclusive, registrado os fatos em outro boletim de ocorrência”.
Ainda no relato, disse que “estava no bar e que o envolvido entrou com uma barra de ferro e começaram as agressões. Na tentativa de se defender acabou com lesões no braço e perna direitos. Pediu por socorro e chegaram várias pessoas que conseguiram segurar o homem e salvá-la”. Já o agressor, que também estava ferido, não soube informar quem teria lhe agredido.
A vítima não precisou de atendimento médico e o suspeito recusou ser atendido. Após ouvir as partes e os policiais militares, o delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência e instaurou inquérito policial, para que o caso seja devidamente investigado. As partes foram liberadas em seguida.
- Economia1 dia
Rio Preto vai ganhar a maior hiperfarmácia da América Latina
- Cidades1 dia
Prédio que abrigou Santander em Rio Preto vai a leilão por R$ 15 milhões
- Cidades1 dia
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
- Cidades2 dias
Semae instala bomba no Lago 3 para melhorar captação de água