Cidades
Casal de idosos é agredido por suposta denúncia de maus-tratos a animais
De acordo com o registro policial, suspeito tentou ainda atropelar a dona de casa
Uma cachorra presa 24 horas por dia e denúncia para órgãos responsáveis causou a ira de um rio-pretense, que descontou em um casal de idosos, ameaçando uma dona de casa e agredindo um aposentado de 71 anos com um nunchaku (ou tchaco). As informações constam em um boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (15).
Na Central de Flagrantes as vítimas declaram que o agressor guarda uma cachorra de grande porte e que a mantém amarrada em tempo integral. O fato ocasionou uma denúncia anônima em órgãos públicos, motivo pelo qual ele se enfureceu e acredita que uma das vítimas seja o denunciante.
Nesta segunda, de acordo com o casal de idosos, foram abordados na rua pelo homem. Ele ameaçou a idosa com o tchaco, além de arrancar com o carro e tentar atropelá-la. O aposentado, no entanto, não conseguiu evitar as agressões e sofreu ferimentos no antebraço esquerdo.
Eles acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local, entrevistou as partes e solicitou que comparecessem à delegacia para registrar os fatos. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado pela vítima no IML e instaurou inquérito para que o caso seja investigado.
- Economia1 dia
Rio Preto vai ganhar a maior hiperfarmácia da América Latina
- Cidades1 dia
Prédio que abrigou Santander em Rio Preto vai a leilão por R$ 15 milhões
- Cidades1 dia
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
- Cidades2 dias
Semae instala bomba no Lago 3 para melhorar captação de água