Redes Sociais

Cidades

Comerciante parte para cima de bandidos e evita roubo em bar

Vítima, no entanto, precisou de atendimento médico, já que foi alvo de coronhadas na cabeça

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Apesar de ter se machucado e precisado de atendimento médico, um comerciante de 63 anos evitou um roubo na Vila Anchieta, em Rio Preto na noite deste sábado (6). De acordo com informações do registro policial, o homem, proprietário de um bar, reagiu à investida de dois criminosos armados, houve luta corporal e os suspeitos acabaram fugindo, sem levar nada.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados perto das 22h ao endereço, devido a um caso de roubo em andamento. No estabelecimento, receberam informação de que a vítima já havia sido socorrida para a UPA Jaguaré. Na unidade de saúde conseguiram contato com o comerciante.

Ele lhes relatou que “dois desconhecidos chegaram no bar armados e anunciaram o roubo. Mas, ele reagiu e deu um soco em um dos suspeitos. Porém, o bandido contra atacou e acertou diversas coronhadas na cabeça dele com a arma de fogo. A dupla fugiu em seguida sem levar nada, para direção que ele não conseguiu precisar”.

Agentes localizaram duas munições e um tambor de revólver no bar e, por isso, a perícia técnica foi acionada, realizando os testes necessários. Os objetos foram apreendidos e a vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML. Ninguém foi preso, mas o caso será investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS