Redes Sociais

Cidades

Convenção LA´Brizza Cosmetics traz influenciadora Gue Oliveira a Rio Preto

Gue, que ficou famosa ao criado o quadro “transformação às cegas” falará para mais de 300 profissionais

Publicado há

em

LA´Brizza Cosmetics, indústria que tem se destacado nacionalmente no mundo da beleza, realiza na próxima semana sua convenção com seu time de cabeleireiros, experts, encantadores e inspiradores. Marca de beleza comemora crescimento de mais de 40% em vendas no primeiro trimestre desse ano, lança novos produtos e traz estrela Gue Oliveira para workshop em Rio Preto

A LA´Brizza Cosmetics realiza na próxima semana, entre os dias 15 e 17, no Ipê Park, em Rio Preto, sua grande convenção anual, que contará com todos os seus cabeleireiros, experts, encantadores e inspiradores. A marca de beleza, que nasceu no interior de São Paulo, só cresce. E promete muitas novidades para este ano. Durante a convenção será apresentada muitas novidades aos participantes, como uma nova linha da LA´Brizza, de móveis, voltados exclusivamente aos salões de beleza.

E para comemorar os números positivos do setor, o CEO da marca, Suélio Ribeiro, traz para a convenção a estrela Gue Oliveira, que ministrará um workshop, no dia 15, para mais de 300 participantes. Gue ficou famosa por ter criado o quadro “transformação às cegas” e coleciona milhões de seguidores nas suas redes. Pela primeira vez na região, ela falará sobre redes sociais, marketing, gestão de negócios, dentre outros assuntos.

Ribeiro conta que o setor de beleza cresce dois dígitos anualmente. “O mundo da beleza só cresce e nós estamos seguindo esse crescimento. A cada dia a população tem se preocupado mais com sua saúde, com seu bem-estar, com sua beleza, e isso reflete na indústria, nas vendas, nos novos produtos que lançamos. Temos muito o que comemorar”, afirma Ribeiro que lançará também uma linha exclusiva de esmaltes da sua marca. A LA´Brizza conta com mais de 70 distribuidores em todo o Brasil e já exporta seus produtos para vários países, como Estados Unidos, Portugal, Emirados Árabes e agora Rússia. Na semana passada, o cabeleireiro russo Aleksandr Volkv, que conta com uma rede de salões na Rússia, visitou as instalações da indústria e começará a vender os produtos LA´Brizza.

AS MAIS LIDAS