Redes Sociais

Cidades

Escritório é invadido e furtado por criminosos em Rio Preto

Vigilante noturno observou a movimentação no local e acionou a Polícia Militar

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um estabelecimento foi alvo de bandidos no final da noite do último sábado (22) no bairro Parque Residencial Comendador Mançor Daud, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta segunda, a vítima, empresário de 40 anos, teve um prejuízo de cerca de R$ 5 mil.

Na Central de Flagrantes, o rio-pretense relatou que “no local funciona um escritório de revenda de semijoias e na data dos fatos, por volta de 23h30, houve arrombamento no portão basculante e alguém furtou bandejas com correntaria, peças de semijoias, no entanto, ainda não chegou a realizar o levantamento da quantidade exata do prejuízo”.

A vítima informa ainda “que há imagens das câmeras de segurança, que posteriormente vai apresentar na delegacia da área, mas, por meio dessas imagens, foi possível verificar que eram duas pessoas, sendo um homem e a outra não foi possível visualizar”.

Um vigilante noturno do bairro, ao perceber o arrombamento, acionou a Polícia Militar. O envolvido que estava no interior do imóvel colocou a própria camiseta na cabeça e fugiu do local, tomando rumo que não conseguiu notar. Nas proximidades, porém, avistou um homem com uma trouxa de lençol no ombro, que poderia conter objetos levados do empresário. Ele era acompanhado por um cachorro. Já no estabelecimento, localizaram um outro lençol, abandonado assim que o vigilante se aproximou.

O empresário recebeu orientação a comparecer na delegacia da área para apresentar as imagens e o lençol. A autoridade de plantão instaurou inquérito e encaminhou a documentação para que o caso seja devidamente apurado. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia pistas dos suspeitos.

AS MAIS LIDAS