Redes Sociais

Cidades

Estudante de 17 anos registra queixa por estupro contra cunhado

Vítima prestou depoimento na Central de Flagrantes ao lado da mãe e o caso vai ser investigado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa
Ra Il Tem 822 Mil E Tupro  Por Ano Ou Doi  Por Minuto, E Tima  Pea

Acompanhada da mãe, uma estudante de 17 anos registrou queixa por estupro neste domingo (14) em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o acusado é o cunhado dela, casado com a irmã. Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “era por volta de 16h, quando estava na casa da irmã para olhar os sobrinhos, pois a irmã estava no hospital com o pai e o marido [servente, 31 anos] estava trabalhando”.

Seguiu o relato contando que “o cunhado chegou na hora do almoço e decidiu que não ia trabalhar mais. Em determinado momento, trancou as crianças em um quarto e começou a se insinuar para ela, que o recusou. Mesmo assim, a segurou, lhe beijou a força e começou a passar as mãos pelo corpo dela. Tentou realizar a penetração, mas não conseguiu, porque ela conseguiu empurrá-lo, quando desistiu da ideia e passou a pedir desculpas”.

Imediatamente, a jovem “pediu para ser levada embora para a residência dela, mas que as crianças fossem no carro junto porque tinha medo que ele tentasse atacá-la novamente. Chegou em casa e começou a chorar. Contou o ocorrido para uma amiga e depois para a mãe. O agressor ainda mandou mensagem via WhatsApp pedindo desculpas, mas apagou rapidamente. Ela, porém, conseguiu ‘printar’ a tela antes que fosse apagada”.

A vítima não apresentava lesões corporais na delegacia. Ela frisou também “que quando tinha 12 anos, o cunhado disse ‘que estava apaixonado, louco por ela’ e na época ficou muito assustada, afirmando a ele que aquilo era errado, que ele era casado com a irmã dela e que tinha filhos. Naquele momento pediu segredo a ela. Nunca contou nada para ninguém porque achou que nenhuma pessoa acreditaria”.

Os documentos foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto e inquérito policial foi instaurado para que o caso seja investigado.

AS MAIS LIDAS