Cidades
Estudante pega ônibus errado e é assaltado logo após descer do coletivo
Vítima teve pertence levado por suposto morador de rua, que a ameaçou com uma faca
O fato de pegar a condução errada fez com que um jovem estudante de Rio Preto fosse vítima de assalto no Conjunto Habitacional São Deocleciano. De acordo com informações do registro policial, formalizado nesta terça-feira (2), o rapaz de 17 anos foi abordado por um desconhecido, possivelmente morador de rua, e teve o celular levado.
Na delegacia, a mãe dele declarou que “era por volta de 8h30, quando o garoto estava no coletivo errado. Mas ele só percebeu o equívoco quando desceu no São Deocleciano. Caminhava por uma via quando foi abordado por uma pessoa do sexo masculino, que estava em uma bicicleta, apontando-lhe uma faca e exigindo que entregasse o telefone. Não tendo outra alternativa, ele obedeceu”.
Ainda segundo ela, “o homem usava um boné preto e aparentava ser morador de rua. A faca estava numa bolsa também preta. Um amigo filho dela informou que o mesmo suspeito foi visto nas proximidades do local onde o crime aconteceu”.
A documentação terminou enviada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso vai ser investigado. O rapaz autorizou o bloqueio do aparelho de telefone celular pela Polícia Civil, procedimento que pode levar até 72 horas para ser concluído.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada