Redes Sociais

Cidades

Filho agride a própria mãe durante a madrugada e acaba preso

Durante a confecção da ocorrência, o agressor retornou à residência e uma outra viatura conseguiu detê-lo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um desempregado de 32 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) após agredir a própria mãe no bairro Condomínio Athenas, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, dona de casa de 56 anos, sofreu lesões no rosto e precisou de atendimento médico.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que encontraram na residência a mulher com lesões no supercílio esquerdo e no nariz. Ela revelou que “houve uma discussão entre ela e o filho e, na sequência, ele desferiu um soco na região do rosto e vários chutes no corpo dela. O marido tentou defendê-la, mas acabou no meio da confusão, pisando no pé e causando lesão no dedão. Durante as agressões, o filho gritava palavras de baixo calão como ‘velha louca, vou te matar, você merece morrer’, entre outras. Logo depois, ele fugiu do local”.

Ela acrescentou que “o homem ainda lhe aplicou uma ‘gravata’ com os braços no pescoço com intenção de estrangulá-la”. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até à delegacia e, durante a confecção do boletim, a filha dela acionou a Polícia Militar pelo 190, informando “que o agressor havia voltado à residência”.

Outra viatura foi até o local e deteve o suspeito, mediante uso de algemas e o levou para o plantão. O delegado de plantão manteve o suspeito preso, sem direito à fiança. Com isso, ele permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS