Redes Sociais

Cidades

Homem atira bicicleta contra vizinho e é atingido por pedaço de madeira

De acordo com informações do registro policial, suspeito estava muito exaltado e, antes da briga, quebrou vários objetos da casa

Publicado há

em

Um caso de agressão e violência doméstica chamou atenção no plantão policial de Rio Preto nesta terça-feira (23). De acordo com informações do boletim de ocorrência, um pedreiro de 37 anos tentou agredir um vizinho no bairro Eldorado e acabou levando um golpe com um pedaço de madeira. Ferido, precisou de atendimento médico.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h, quando foram acionados ao endereço devido a um desentendimento entre vizinhos. No local, uma faxineira de 29 anos contou que “foi até a DDM registrar uma ocorrência contra o companheiro dela [o pedreiro]. Quando retornou, o encontrou exaltado, quebrando objetos da casa. Saiu correndo e foi para a residência do pai, próxima dali. Ao voltar tempos depois, viu o homem na calçada com sangue no rosto”.

Uma vizinha havia acionado a Polícia Militar e o Samu. O pedreiro foi socorrido e levado para o Hospital de Base. Um metalúrgico de 21 anos relatou aos agentes que “chegava em casa e, ao guardar o carro na garagem, viu o vizinho, que mora nos fundos xingando-o, muito exaltado. Ocorreu um desentendimento entre eles e o pedreiro jogou uma bicicleta para tentar acertá-lo, mas conseguiu desviar. Em seguida, pegou um pedaço de madeira e o acertou com um golpe, para se defender”.

O rapaz foi orientado quanto ao prazo de seis meses que possui direito a entrar com representação criminal (processo) contra o vizinho. A autoridade de plantão determinou que a documentação fosse encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar os fatos. Até o final da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia nenhuma atualização do quadro de saúde do pedreiro.

AS MAIS LIDAS