Cidades
Homem é preso após furtar fios de açougue e vender para comprar drogas
Suspeito foi localizado pelo próprio proprietário do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar

Um desempregado de 33 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (4) logo após furtar fios e cabos elétricos de um açougue no bairro Eldorado em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando foi localizado, o suspeito afirmou “que já havia vendido todo o material e gastado o dinheiro com drogas”. Ele foi mantido preso.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 6h30, quando foram acionado ao local pelo proprietário de 32 anos. Receberam a informação dele que “logo pela manhã, ao chegar no estabelecimento deparou-se com os fios de duas condensadoras dos aparelhos de ar condicionado, que ficam do lado de fora, furtados. Checou as imagens do circuito interno de segurança e viu um indivíduo alto, branco, magro, vestindo camiseta e bermuda pretas havia efetuado o crime”.
No total, dez pedaços de fios foram cortados e retirados. A vítima seguiu o relato afirmando que “saiu em busca do envolvido pelas imediações e o encontrou a apenas dois quarteirões do local”. Ele disse aos militares onde estava o suspeito e os agentes o abordaram. Questionado, o homem confessou que “furtou os fios e logo em seguida vendeu em um centro de reciclagem nas proximidades e já havia gasto o dinheiro comprando drogas”.
Ele foi algemado e levado para a delegacia. Não foi possível o trabalho da perícia técnica no açougue porque o proprietário precisou mandar consertar os aparelhos danificados, já que eles são essenciais para o funcionamento do comércio. O delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1,4 mil, que não foi paga. Com isso, o homem permanece preso e à disposição da Justiça. O caso será investigado.
Cidades2 diasMenino de 9 anos morre em capotamento em vicinal na região de Rio Preto
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades24 horasAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades20 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas



