Cidades
Homem é surpreendido e preso durante fuga após roubar dona de casa
No plantão, suspeito alegou que pretendia vender o celular roubado para comprar drogas
Logo após agredir e roubar uma dona de casa na Boa Vista, rapaz de 29 anos foi surpreendido por policiais militares e preso em flagrante nesta quinta-feira (11) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, houve perseguição por alguns quarteirões antes do suspeito ser detido e a vítima precisou de atendimento médico.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 9h45, quando estavam em patrulhamento ostensivo e visualizaram um homem correndo com um celular na mão. Quando viu a viatura, entrou pela contra mão na rua Campos Salles, sendo já seguido por outras duas pessoas.
Militares iniciaram perseguição a pé por cerca de três quarteirões. Conseguiram deter o envolvido e o identificaram como sendo um ajudante de 29 anos. Ele confessou o roubo, no qual levou o celular e mais R$ 12, sendo que para isso havia dado um soco na nuca de uma dona de casa de 53 anos.
Uma testemunha ajudou a vítima, que contou “que caminhava pela via, mandando mensagem de áudio no telefone, quando foi surpreendido por um homem, que lhe desferiu um soco na nuca dela, levando o aparelho e fugindo rapidamente”. A dona de casa estava nervosa e com a pressão alta, sendo socorrida para a UPA Tangará, onde permaneceu em atendimento médico. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
Diante do delegado, repetiu o que já havia relatado aos policiais militares e acrescentou que “venderia o aparelho para utilizar drogas”. Diante dos fatos e depoimentos, a autoridade de plantão manteve o suspeito encarcerado, sem direito a fiança. Com isso, permanece preso e à disposição da Justiça.
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem invade casa de madrugada, quebra muro e joga tijolos em vítimas
- Política1 dia
Candidato é condenado a retirar propaganda das redes sociais