Cidades
Homem persegue enfermeira no trânsito e provoca várias colisões entre carros
Vítima relata que agressor bateu diversas vezes no veículo dela de forma proposital
Uma enfermeira passou por situação complicada nesta quarta-feira (24) em vias do Vivendas, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um veículo bateu na traseira do carro dela de forma intencional e a perseguiu, causando outros choques, até que conseguiu despistar o agressor.
Na delegacia, a mulher, 39 anos, declarou que “seguia com um KA prata pelo referido bairro, quando, por volta de 17h15, diminuiu a velocidade devido ao sinal de ‘Pare’ no solo. No instante em que parou, de propósito, um carro modelo Twingo vermelho bateu na traseira dela. Sem saber os motivos daquela ação do motorista e temendo pela própria integridade física, saiu do local rapidamente, mas foi perseguida”.
A vítima seguiu o depoimento, contando que “o envolvido a alcançou por quatro vezes e bateu com o Twingo no carro dela novamente de maneira proposital. Em certas ocasiões, ele simulava colidir o veículo e acelerava ‘cantando’ pneu. Antes de novo choque, freava bruscamente. Até que em determinado momento conseguiu despistar o condutor e fugir. Registrou a placa e conseguiu identificar o agressor [homem de 47 anos]. Ao menos, não ficou machucada”.
A rio-pretense foi orientada quanto ao prazo de seis meses a que tem possui direito em entrar com representação criminal (processo) contra o suspeito. O delegado de plantão expediu requisição para que o carro da vítima seja periciado e encaminhou os documentos ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. Veículo da vítima não possuía seguro e terá que arcar com os prejuízos.