Cidades
Homem tenta invadir pastelaria na madrugada e acaba ‘entalado’
Apesar de não levar nada do local, suspeito deixou os proprietários no prejuízo

Um caso ‘peculiar’ chamou a atenção dos rio-pretenses que passaram pelas ruas do Centro da cidade logo no início da manhã desta quinta-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 45 anos (pardo) tentou invadir uma pastelaria, localizada próxima ao Mercadão Municipal, durante a madrugada e acabou ‘entalado’. O prejuízo aos proprietários estimado é de R$ 2 mil.
Militares relataram na Central de Flagrantes que o suspeito arrebentou uma porta do tipo de rolo, por volta de 4h30. Mas, a tentativa de entrar não deu certo, porque ele ficou preso no local. Foi necessário, inclusive, a presença do Corpo de Bombeiros para libertar o envolvido do meio da ferragem. Ele sofreu apernas escoriações corporais. A perícia técnica foi acionada e o homem levado para a delegacia.
Ao delegado, ele alegou que “é morador da área livre e esteve internado recentemente por problemas psiquiátricos. Foi convidado por outro morador de rua para invadir a pastelaria para furtar. Mas, ao abrir a porta, o comparsa não aguentou e soltou sobre ele, que ficou preso, e fugiu do local”.
Depois de ouvir o suspeito, o delegado acabou o liberando e o qualificou no registro como ‘investigado’. Proprietários do comércio formalizaram a queixa no plantão e a documentação foi encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde serão realizadas as apurações. (Com informações da PM/RP)
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto