Redes Sociais

Cidades

Joalheiro é empurrado de moto por pedestres e roubado em Rio Preto

Vítima ainda conseguiu localizar duas envolvidas, que informaram “que o celular já não estava mais no local”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um joalheiro de 28 anos foi vítima de roubo nesta quarta-feira (10) em uma via do bairro Santo Antônio, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rio-pretense guiava uma moto e foi empurrado por pessoas que estavam na rua. Ele caiu e teve pertences levados pelos envolvidos.

Na delegacia, o rapaz contou que “era por volta de 8h, quando trafegava pela rua Professora Lúcia Maria Galli, e, em determinado momento, foi empurrado em três pessoas que estavam a pé, sendo duas mulheres e um homem. Caiu ao solo e furtaram-lhe a carteira com RG, CPF, dois cartões bancários, cartões bancários, telefone celular”.

Acrescentou ainda que “tentou localizar os suspeitos e encontrou as mulheres, que lhes avisaram que o celular já não estava mais no local”. Informou o primeiro nome delas para a polícia porque “durante o roubo várias testemunhas gritavam o nome delas”. Os documentos foram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS