Cidades
Joalheiro é empurrado de moto por pedestres e roubado em Rio Preto
Vítima ainda conseguiu localizar duas envolvidas, que informaram “que o celular já não estava mais no local”

Um joalheiro de 28 anos foi vítima de roubo nesta quarta-feira (10) em uma via do bairro Santo Antônio, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rio-pretense guiava uma moto e foi empurrado por pessoas que estavam na rua. Ele caiu e teve pertences levados pelos envolvidos.
Na delegacia, o rapaz contou que “era por volta de 8h, quando trafegava pela rua Professora Lúcia Maria Galli, e, em determinado momento, foi empurrado em três pessoas que estavam a pé, sendo duas mulheres e um homem. Caiu ao solo e furtaram-lhe a carteira com RG, CPF, dois cartões bancários, cartões bancários, telefone celular”.
Acrescentou ainda que “tentou localizar os suspeitos e encontrou as mulheres, que lhes avisaram que o celular já não estava mais no local”. Informou o primeiro nome delas para a polícia porque “durante o roubo várias testemunhas gritavam o nome delas”. Os documentos foram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar. Ninguém foi preso.
Cidades13 horasMenino de 9 anos morre em capotamento em vicinal na região de Rio Preto
Cidades1 diaJovem morre após oito dias internado após acidente na região
Cidades14 horasEscola municipal de Rio Preto tem fiação furtada durante a madrugada
Cidades1 diaMulheres são agredidas em briga de vizinhos em Rio Preto



