Redes Sociais

Cidades

Jovem é morto a tiros neste sábado no Jardim Nunes, em Rio Preto

Equipe de Homicídios foi comunicada, compareceu ao local, assim como a perícia técnica, dando início às investigações

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Com três perfurações na cabeça e outras três no tórax, uma na mão direita, além de outra no pé direito, um jovem de 21 anos foi morto a tiros neste sábado (20) no Jardim Nunes, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, uma segunda vítima também foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de morte.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 9h40, quando foram acionados ao endereço, que teria sido palco de diversos disparos. Verificaram que Gabriel Fogaça Leal Bergo, auxiliar de produção de 21 anos, estava caído no chão, inconsciente e acionaram o Serviço de Socorro de Urgência.

Familiares da vítima também estavam por ali tentando ajudar. Receberam a informação de que outro rapaz havia dado entrada com ferimentos causados por arma de fogo na UPA Santo Antônio. Na unidade de saúde conseguiram falar com a vítima, que se apresentava consciente e sem risco de morte, tendo sido atingida por dois tiros, nas nádegas e rosto.

Identificado como mecânico, 24 anos, contou aos agentes que “estava com uma criança de colo no local, aguardando um salão de cabeleireiro abrir, quando um desconhecido passou atirando diversas vezes contra a vítima fatal e alguns dos tiros acabaram o atingindo também”. Apesar dos esforços dos socorristas, o auxiliar de produção morreu ainda no local dos fatos.

A perícia técnica foi acionada e realizou os testes necessários na cena do crime e um veículo funerário encaminhou o corpo para o IML, a fim de que fosse realizado exame necroscópico. A equipe de Homicídios também foi informada sobre o caso, comparecendo ao local. Militares acrescentaram que as imediações de onde o crime foi cometido possuem sistema de monitoramento de imagens, que podem ter captado a ação criminosa.

O delegado de plantão instaurou inquérito para que o caso seja investigado e expediu requisição para exame de corpo de delito posterior, a ser realizado pelo jovem de 24 anos também no Instituto Médico Legal de Rio Preto. Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão, não havia pistas sobre o atirador.

AS MAIS LIDAS