Redes Sociais

Cidades

Jovem leva tiro em Rio Preto neste domingo e é internado na Santa Casa

Envolvidos afirmaram aos policiais militares que sabem quem é o responsável pelos disparos

Publicado há

em

Um adolescente de 15 anos levou um tiro na noite deste domingo (28) em uma via do bairro Jardim Arroyo, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa de uma moto e precisou ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era próximo das 19h30, quando foram acionados ao endereço devido a um caso de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, visualizaram perfuração no muro de uma casa, com característica semelhante aos que são feitos por projéteis de arma de fogo. A perícia foi acionada imediatamente.

Apuraram que um veículo Civic prata teria passado pelo local e atirado contra uma moto YBR prata, atingindo o garupa no ombro direito. Ele foi socorrido e levado para a unidade de saúde, onde permanece em observação. A motocicleta acabou apreendida administrativamente pela Polícia Militar, pois consta como sendo veículo de leilão.

As vítimas (o piloto tem 17 anos) afirmaram que conhecem o autor dos disparos, que seria morador do bairro João Paulo II. A equipe de Homicídios da Deic de Rio Preto foi informada sobre o caso e a documentação recebeu encaminhamento ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde iniciaram-se as investigações do crime. Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão, não havia atualização do quadro de saúde da vítima.

AS MAIS LIDAS