Redes Sociais

Cidades

Jovens são alvos de tiros no João Paulo II, um deles morre em UPA

Testemunho de rapaz dá conta de que bandidos passaram em uma moto atirando contra a dupla e fugiram

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Dois jovens foram vítimas de tiros no bairro Jardim João Paulo II na noite deste domingo (14), em Rio Preto. Um deles, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os criminosos chegaram de moto ao local e passaram atirando contra a dupla.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h, quando foram acionados diretamente à UPA Jaguaré, onde dois rapazes haviam dado entrada com ferimentos ocasionados por armas de fogo. Wender Moura de Oliveira morreu na unidade de saúde e a outra vítima, de 17 anos, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia.

No hospital, agentes conseguiram falar com o jovem, que lhes contou “estarem em frente a casa da tia dele, momento em que se aproximou uma moto com dois ocupantes, que passaram atirando. Foram socorridos por populares até a UPA Jaguaré”. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os testes necessários e a equipe de Homicídios foi comunicada sobre o caso.

O delegado de plantão expediu requisições para exame de corpo de delito para a vítima e necroscópico para o corpo do jovem, ambos a serem realizados no IML. Foi instaurado inquérito e a documentação encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS