Cidades
Jovens são alvos de tiros no João Paulo II, um deles morre em UPA
Testemunho de rapaz dá conta de que bandidos passaram em uma moto atirando contra a dupla e fugiram
Dois jovens foram vítimas de tiros no bairro Jardim João Paulo II na noite deste domingo (14), em Rio Preto. Um deles, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os criminosos chegaram de moto ao local e passaram atirando contra a dupla.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h, quando foram acionados diretamente à UPA Jaguaré, onde dois rapazes haviam dado entrada com ferimentos ocasionados por armas de fogo. Wender Moura de Oliveira morreu na unidade de saúde e a outra vítima, de 17 anos, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia.
No hospital, agentes conseguiram falar com o jovem, que lhes contou “estarem em frente a casa da tia dele, momento em que se aproximou uma moto com dois ocupantes, que passaram atirando. Foram socorridos por populares até a UPA Jaguaré”. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os testes necessários e a equipe de Homicídios foi comunicada sobre o caso.
O delegado de plantão expediu requisições para exame de corpo de delito para a vítima e necroscópico para o corpo do jovem, ambos a serem realizados no IML. Foi instaurado inquérito e a documentação encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
- Economia21 horas
Rio Preto vai ganhar a maior hiperfarmácia da América Latina
- Cidades21 horas
Prédio que abrigou Santander em Rio Preto vai a leilão por R$ 15 milhões
- Cidades1 dia
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
- Cidades2 dias
Semae instala bomba no Lago 3 para melhorar captação de água