Redes Sociais

Cidades

Menor de idade desrespeita sinal de trânsito e sofre fraturas pelo corpo

Uma passageira da moto também teve lesões diagnosticadas e foi levada para a UPA Tangará

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (6) e precisou ser socorrido com várias fraturas para uma unidade de saúde. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem dirigia uma moto pelo Centro de Rio Preto, sem CNH, e ainda desrespeitou um sinal de parada.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 2h, quando foram acionados ao local devido a um acidente automobilístico com vítima. Apuraram que o estudante conduzia uma motocicleta XTZ preta, tendo ele passado pelo cruzamento das ruas Rubião Junior com a Campos Salles, sem respeitar o sinal de ‘Pare’ no solo.

Com isso, acabou colidindo com a lateral de um automóvel HB-20 cinza, dirigido por um representante comercial de 36 anos. O rapaz teve fraturas pelo corpo e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia. Já a passageira da moto, uma dona de casa de 51 anos, teve lesões no braço e acabou levada para a UPA Tangará.

A perícia técnica foi acionada ao endereço e realizou os testes necessários. A moto terminou liberada para o proprietário, que é tio do jovem, que informou aos policiais “que o sobrinho pegou o veículo sem o consentimento dele”.

O delegado de plantão expediu requisições para exames de corpo de delito aos envolvidos, a serem realizados no IML. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil rio-pretense e, até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia nenhuma atualização do quadro de saúde das vítimas.

AS MAIS LIDAS