Cidades
Mirassolense sofre agressão e tentativa de estupro por parte do companheiro
Mesmo na frente dos policiais, suspeito fez ameaças à vítima, terminando preso em flagrante
Uma moradora de Mirassol acionou a Polícia Militar nesta sexta-feira (19) após ser agredida e sofrer tentativa de estupro por parte do próprio companheiro. As informações são da própria PM e dão conta de que o caso teve início por volta de 14h45, no bairro Loteamento Jardim Vale do Sol.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados devido a um caso, inicialmente, de violência doméstica. No endereço foi feito contato primeiro com o suspeito, que estava próximo a residência.
Ele relatou informalmente “que não havia ninguém na casa”. Mas, a equipe percebeu uma movimentação de pessoas, e, no momento em que conseguiu contato com a vitima, ele começou a ameaçá-la dizendo “cala a boca”, “olha lá o que você vai falar hein….”.
Demonstrando nervosismo, comportamento bastante alterado e agressivo, o homem tentava a todo momento deixar o local. Por esse motivo, foi necessário o uso da forca para contê-lo algemá-lo. A todo momento, ele negava o ocorrido. Logo após, em contato com a vitima, esta disse, bastante abalada, que “havia sofrido tentativa de estupro e agressão, ficando com alguma lesões pelo corpo, bem como com peça intima rasgada”.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao envolvido, conduzindo-o para a delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o homem preso e à disposição da Justiça.