Cidades
Motoboy consegue evitar roubo e suspeitos são detidos pela PM
Um dos envolvidos, porém, não foi reconhecido pela vítima e terá participação no crime investigada

Dois homens foram detidos logo após uma tentativa de roubo na madrugada desta quarta-feira (17) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado no Parque Industrial, pouco depois da 1h. Um dos envolvidos, reconhecido pela vítima, foi mantido preso pelo delegado e o comparsa será investigado.
Policiais militares relataram na delegacia que foram acionados para um caso em que a vítima, motoboy de 23 anos, conseguiu se desvencilhar dos suspeitos e ligar para o telefone 190. De posse das características dos envolvidos, sendo um com blusa de frio e capacete nas mãos, portando uma arma preta e o outro, moreno e careca, iniciaram as buscas.
Avistaram em determinado momento, dois desconhecidos com traços semelhantes aos da denúncia. Resolveram abordá-los e precisaram utilizar de força, já que houve resistência. Identificados como sendo um soldador de 41 anos e um desempregado de 30, ambos foram contidos e algemados.
Com o mais novo havia uma arma falsa e o segundo não carregava nada ilegal. O desempregado confessou informalmente a tentativa de roubo e acrescentou “que ele e o colega haviam cometido outros crimes da mesma natureza na região”. Com isso, acabaram conduzidos até a delegacia.
No local, a vítima reconheceu apenas o desempregado como sendo o homem que havia lhe ameaçado com a arma. Ele não reconheceu o outro suspeito. Com isso, o soldador foi ouvido, qualificado como investigado e liberado na sequência. O mesmo não ocorreu com o primeiro, que, terminou mantido preso, sem direito à fiança. Com isso, permanece à disposição da Justiça.
Cidades2 diasMenino de 9 anos morre em capotamento em vicinal na região de Rio Preto
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades23 horasAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades20 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas



