Redes Sociais

Cidades

Motociclista morre no hospital após 13 dias internado devido a acidente

Na ocasião, vítima se assustou ao ver um veículo e caiu da moto em via do Jardim Nunes

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Vítima de acidente de trânsito ocorrido no Jardim Nunes, em Rio Preto no último dia 15 de abril (veja detalhes aqui), motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital neste domingo (28). De acordo com informações do boletim de ocorrência Anderson Silva dos Santos, 29 anos, estava internado no Hospital de Base com politraumatismo (múltiplas lesões graves no corpo, em duas ou mais regiões diferentes).

A Central de Flagrantes recebeu comunicação da unidade de saúde na qual consta “que o paciente deu entrada para internação após acidente de trânsito, apresentando politraumatismo. Em que pese os cuidados médicos, o óbito foi constatado pela médica responsável às 4h04 deste domingo”. Foi expedida requisição para exame necroscópico, a ser realizado no IML e o caso vai ser investigado.

Entenda

No dia do acidente, agentes relataram ao delegado que era pouco depois das 19h30, quando foram acionados a uma via do Jardim Nunes. No local, encontraram com o motorista de um Corolla cinza (empresário, 36 anos), que lhes informou “trafegar pela rua Armando Ferrari, quando no cruzamento com a avenida Augusto Buffulim, onde existe um canteiro central com muitas árvores. Parou, mas teve que avançar um pouco mais para ter a visão da pista, momento em que uma moto CB 250 Twister preta, cujo condutor se assustou e caiu. Foi se arrastando pelo chão até se chocar com o carro que estava parado”.

O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, em estado grave, para o Hospital de Base. A motocicleta foi entregue para um conhecido do motociclista. Foram expedidas requisições para exames de corpo de delito e para perícia dos veículos, sendo que nenhum deles tinha seguro.

AS MAIS LIDAS