Redes Sociais

Cidades

Motorista de caminhão é refém de bandidos, que ameaçam matá-lo

Queixa foi registrada neste sábado por um empresário, representante da empresa pela qual a vítima trabalha

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um empresário de 35 anos registrou queixa por roubo de uma carreta neste sábado (20) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista que trabalha para ele em uma empresa de transportes, está nas mãos de bandidos armados na cidade de Guarulhos. Eles ameaçam matar o colaborador, que tem 39 anos.

Na Central de Flagrantes, o rio-pretense relatou que “que o motorista foi até Guarulhos para fazer um carregamento em uma empresa e lá foi abordado por criminosos que o sequestraram, sendo que ainda está em cativeiro. Fez o frete por meio de um grupo de WhatsApp, onde são passados vários fretes. A seguradora, que faz o rastreio do conjunto percebeu a mudança da rota e que agora a Scânia modelo R450 A6X2 vermelha [que não possui seguro] está seguindo rumo ao Paraguai”.

Seguiu o depoimento informando que “o caminhão está sendo conduzido por um dos bandidos e foi abordado na cidade de Ponta Porã [MS], na base da Polícia Rodoviária e se encontra detido naquele local, motivo pelo qual a quadrilha entrou em contato com ele por meio de quatro números de telefones diferentes [todos DDD 011] para ameaçá-lo. Dizem que se ele revelar que o caminhão foi roubado, vão matar o motorista, que está sendo mantido em cativeiro, num local desconhecido”.

O delegado de plantão registrou a queixa e encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente ao local dos fatos, onde serão conduzidas as investigações. Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia nenhuma atualização da situação e saúde do motorista.

AS MAIS LIDAS