Cidades
Mulher ataca companheiro com taco de bilhar em Rio Preto
Caso de lesão corporal e ameaça vai ser investigado pela Polícia Civil

Um pintor de 47 anos registrou queixa por lesão corporal contra a própria companheira nesta segunda-feira (29) no bairro Vila São Jorge, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a confusão aconteceu por volta de 19h e a mulher de 58 anos atacou a vítima com um taco de bilhar, causando lesões.
Na Central de Flagrantes, o rio-pretense relatou que “mantém relacionamento amoroso há mais de 20 anos com a suspeita e desse relacionamento possuem um filho de 16 anos. Nesta segunda houve uma discussão e a mulher se apossou de um taco de bilhar e desferiu um golpe na mão esquerda dele, causando-lhe lesões. Ao mesmo tempo que o agredia, o ameaçava dizendo ‘vou te matar’ em meio aos golpes”.
A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo contra a companheira. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e encaminhou o documento para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.
- Cidades2 dias
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Drogas e prostituição; assassino de médica é julgado em Rio Preto
- Cidades19 horas
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades1 dia
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo