Cidades
Mulher furta produtos de alto valor em casa de carnes de Rio Preto
Gerente da empresa afirma que possui imagens de segurança que mostram a suspeita durante a ação criminosa

Uma mulher desconhecida furtou seis peças de picanha de alto valor de uma casa de carnes em Rio Preto e deixou o estabelecimento, localizado no Parque São Miguel, com prejuízo de R$ 1,5 mil. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (3), existem imagens de câmera de segurança que mostram a ação criminosa, que serão fornecidas à polícia.
O representante da loja, gerente comercial de 27 anos, declarou na Central de Flagrantes que “em razão de constatar baixo estoque de carnes de alto padrão, descobriu a ausência de um total de seis peças do produto, totalizando o valor de R$ 1,5 mil. Analisou o registro das câmeras de monitoramento de segurança e viu que, durante horário de expediente, uma suspeita de idade aproximada 50 anos, branca, magra, ‘sorrateiramente’, sem ninguém perceber, colocou as peças de carne dentro de uma bolsa e saiu do local sem pagar”.
Por fim, ele destacou que “possui o registro das imagens que mostram a ação criminosa e que apresentará a mídia em momento oportuno no distrito policial correspondente a área onde a empresa se encontra”. O delegado de plantão formalizou a queixa e enviou o documento para a delegacia que investiga os crimes daquela região, onde os fatos serão apurados.
Cidades2 diasMenino de 9 anos morre em capotamento em vicinal na região de Rio Preto
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades24 horasAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades20 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas



