Redes Sociais

Cidades

Mulher furta produtos de alto valor em casa de carnes de Rio Preto

Gerente da empresa afirma que possui imagens de segurança que mostram a suspeita durante a ação criminosa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher desconhecida furtou seis peças de picanha de alto valor de uma casa de carnes em Rio Preto e deixou o estabelecimento, localizado no Parque São Miguel, com prejuízo de R$ 1,5 mil. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (3), existem imagens de câmera de segurança que mostram a ação criminosa, que serão fornecidas à polícia.

O representante da loja, gerente comercial de 27 anos, declarou na Central de Flagrantes que “em razão de constatar baixo estoque de carnes de alto padrão, descobriu a ausência de um total de seis peças do produto, totalizando o valor de R$ 1,5 mil. Analisou o registro das câmeras de monitoramento de segurança e viu que, durante horário de expediente, uma suspeita de idade aproximada 50 anos, branca, magra, ‘sorrateiramente’, sem ninguém perceber, colocou as peças de carne dentro de uma bolsa e saiu do local sem pagar”.

Por fim, ele destacou que “possui o registro das imagens que mostram a ação criminosa e que apresentará a mídia em momento oportuno no distrito policial correspondente a área onde a empresa se encontra”. O delegado de plantão formalizou a queixa e enviou o documento para a delegacia que investiga os crimes daquela região, onde os fatos serão apurados.

AS MAIS LIDAS