Cidades
Mulher tenta entrar com haxixe no CPP de Rio Preto e acaba presa
Durante a revista e passagem por scanner corporal, material ilícito foi detectado por agentes penitenciários
Uma faxineira de 30 anos foi presa neste domingo (14) ao tentar entrar com drogas no Centro de Progressão Penitenciária ‘Dr. Javert de Andrade’ (CPP), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela escondeu haxixe na manta de um bebê que carregava e a intenção era entregar as substâncias para o companheiro dela, reeducando na unidade prisional.
Agentes penitenciários declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 8h30, quando trabalhavam no local, promoveram scanner corporal em mulheres que ingressavam para visita de detentos, quando a suspeita foi detectada carregando 15 porções de haxixe escondidas numa manta de bebê. Mais especificamente, o material estava acomodado na costura da manta, que envolvia uma menina de sete meses de idade, filha dela.
Questionada, a mulher confessou que “estava entrando no CPP com a droga para entregar ao companheiro dela”, não fornecendo mais detalhes sobre a situação. A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou para a delegacia. A avó da criança compareceu ao local e ficou responsável pela neta. O caso vai ser investigado.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são perseguidos no trânsito e agredidos por desconhecido
- Cidades2 dias
Jovem é agredida e ameaçada de morte por bandidos armados em Rio Preto
- Cidades2 dias
Corpo de desconhecido é encontrado em estrada de terra
- Cidades2 dias
Motorista bêbado provoca acidente, é preso, mas paga fiança e acaba liberado