Cidades
Operador registra queixa contra ex-patrão por golpe com enxada
Fatos foram captados por câmeras de segurança e o caso vai ser investigado pela polícia

Um desentendimento devido a acerto de contas por pequeno período de trabalho terminou em desentendimento, agressões e boletim de ocorrência no bairro Setvalley I, em Rio Preto nesta quinta-feira (11). De acordo com informações do registro policial, os fatos foram captados por câmeras de segurança e o caso vai ser investigado.
Na delegacia, a vítima, operador de empilhadeira, 25 anos, declarou que “trabalhava na loja até a data de 9 de abril deste ano. Saiu daquele emprego para trabalhar em outra empresa e combinou com o patrão que iria nesta quinta para receber o valor dos dias que havia trabalhado. Ao chegar no estabelecimento, por volta de 17h30, o ex-chefe alegou que pagaria um valor abaixo do que havia sido combinado, além de outras pendências que tinha para receber”.
Seguiu o relato afirmando que “não concordou e alegou que não assinaria o recibo apresentado a ele e que procuraria os direitos no Ministério do Trabalho. O suspeito então se apoderou de uma enxada e o agrediu com um golpe no ombro esquerdo. Conseguiu tirar o objeto das mãos do ex-patrão, mas ele pegou uma foice e uma picareta, ainda tentando a agredi-lo”.
O operador conta ainda que “tem no celular áudios que poderá entregá-los em uma delegacia da área posteriormente e que há câmeras que filmaram as agressões, tanto do próprio estabelecimento como de uma oficina mecânica próxima”. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, que deve ser realizado no IML e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades1 diaAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades21 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas
Cidades2 diasGCM recupera carro furtado perto da Represa de Rio Preto



