Redes Sociais

Cidades

Operador registra queixa contra ex-patrão por golpe com enxada

Fatos foram captados por câmeras de segurança e o caso vai ser investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um desentendimento devido a acerto de contas por pequeno período de trabalho terminou em desentendimento, agressões e boletim de ocorrência no bairro Setvalley I, em Rio Preto nesta quinta-feira (11). De acordo com informações do registro policial, os fatos foram captados por câmeras de segurança e o caso vai ser investigado.

Na delegacia, a vítima, operador de empilhadeira, 25 anos, declarou que “trabalhava na loja até a data de 9 de abril deste ano. Saiu daquele emprego para trabalhar em outra empresa e combinou com o patrão que iria nesta quinta para receber o valor dos dias que havia trabalhado. Ao chegar no estabelecimento, por volta de 17h30, o ex-chefe alegou que pagaria um valor abaixo do que havia sido combinado, além de outras pendências que tinha para receber”.

Seguiu o relato afirmando que “não concordou e alegou que não assinaria o recibo apresentado a ele e que procuraria os direitos no Ministério do Trabalho. O suspeito então se apoderou de uma enxada e o agrediu com um golpe no ombro esquerdo. Conseguiu tirar o objeto das mãos do ex-patrão, mas ele pegou uma foice e uma picareta, ainda tentando a agredi-lo”.

O operador conta ainda que “tem no celular áudios que poderá entregá-los em uma delegacia da área posteriormente e que há câmeras que filmaram as agressões, tanto do próprio estabelecimento como de uma oficina mecânica próxima”. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, que deve ser realizado no IML e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS