Redes Sociais

Cidades

Pedido de cupom fiscal gera confusão e agressões em loja de Rio Preto

Vendedor acusa cliente de lhe bater sem nenhum motivo aparente na manhã deste domingo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A simples falta de um cupom fiscal gerou confusão e agressões a um colaborador de uma loja de materiais para construção no bairro Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o caso ocorreu na manhã deste domingo (28).

Na Central de Flagrantes, a vítima, rapaz de 28 anos, relatou que “trabalha no local como vendedor. O suspeito [58 anos] foi até o estabelecimento com um plug para tomada e queria trocar por outro. Pediu a ele o cupom fiscal da compra, instante em que o homem lhe puxou pela camisa. Tentou se soltar e teve o braço esquerdo puxado e um dedo mordido pelo ‘cliente’, que em seguida passou a lhe desferir socos no rosto”.

O vendedor acrescentou que “as agressões só pararam quando outros funcionários chegaram e acionaram a Polícia Militar. Quando embarcava no carro que estava estacionado em frente, o homem ainda ameaçou a vítima, afirmando que ‘não vai ficar assim, eu vou voltar’. Temendo pela própria integridade física, decidiu formalizar a queixa”.

Ciente dos fatos, o delegado de plantão expediu requisição para vítima realizar exame de corpo de delito no IML e encaminhou os documentos ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde serão realizadas as investigações. O vendedor recebeu ainda orientação de que tem direito, em até seis meses, de entrar com processo contra o agressor.

AS MAIS LIDAS