Redes Sociais

Cidades

Pedreiro é atacado por bandidos e roubado em Rio Preto

Vítima levou um golpe na cabeça, caiu e seguiu sendo agredida antes de ter pertences levados por dois homens

Publicado há

em

Um pedreiro de 37 anos foi atacado pelas costas e roubado na noite da última segunda-feira (15) no bairro Estância São Carlos, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta terça, era por volta de 20h, quando a vítima retornava do serviço e levou uma paulada na cabeça, que causou queda e posterior perda dos sentidos.

Na delegacia, o rio-pretense relatou que “estava a pé e caminhava para casa após encerrar os trabalhos, quando foi abordado por dois homens, que seguravam um pedaço de madeira. Além do golpe, foi agredido até desmaiar enquanto estava caído. Uma senhora vendo a situação o socorreu até a UPA Jaguaré, onde recobrou a consciência apenas no dia seguinte”.

Os criminosos levaram a carteira dele com R$ 690 em dinheiro, mais R$ 7 em moedas diversas, documentos como RG, uma blusa de moletom de manga comprida, além de um cartão bancário. Ele “não consegue se lembrar de absolutamente nada sobre as características dos suspeitos, já que desmaiou na rua e só acordou no outro dia na unidade de saúde”.

Por fim, acrescentou que “próximo ao local onde foi agredido existe um Serv Festas que possui câmeras de segurança, que podem ter captado imagens do roubo”. A documentação foi encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações.

AS MAIS LIDAS