Redes Sociais

Cidades

Pintor ameaça pai de morte, resiste à prisão e ofende policiais militares

Vítima entregou aos agentes documento que proibia agressor de se aproximar e ele acabou preso

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um pintor de 26 anos foi preso após ameaçar o pai, resistir e ofender policiais militares na noite desta quinta-feira (25) no Solo Sagrado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, pedreiro de 65 anos, já tinha contra o filho uma medida cautelar que o proibia de se aproximar e entregou o documento aos agentes.

Militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 19h, quando realizavam patrulhamento e, em determinada rua, viram o idoso acenando para eles. Junto estava o filho e a vítima contou “que o pintor compareceu ao local, afirmando que estava querendo conversar. Mas, começou a ofendê-lo e ameaçá-lo de morte”.

Nesse instante entregou aos militares uma medida cautelar que possui contra o agressor, que proíbe o filho de contato e o obriga a manter a distância mínima de 200 metros. Ao ser questionado, muito nervoso, afirmou que “ninguém colocaria a mão nele e que se fosse preciso iria agredir”. Diante da desobediência, foi necessário uso de força para contê-lo e algemá-lo.

Após algemá-lo, começou a desacatar os militares, proferindo frases como “seus cachorros do governo”, “seus m…”, “seus filhos da p…”, “seus folgados”. Além das ofensas, não disse nada mais nada e foi lecado para o plantão, onde o delegado o manteve preso, sem direito à fiança. Com isso, permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS