Redes Sociais

Cidades

Plantão policial de Rio Preto registra confusão na UPA Norte neste domingo

Envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, prestaram depoimentos e acabaram liberados em seguida

Publicado há

em

Divulgação/GCM/Ilustrativa

Uma confusão foi registrada na UPA Norte neste domingo (28), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um funcionário da unidade de saúde acusa uma mulher que esperava por atendimento de ter danificado uma impressora “por falta de paciência”. A suspeita nega que tenha quebrado qualquer coisa no local.

Guarda civil municipal relatou na Central de Flagrantes que era por volta de 19h30, quando estava na UPA e foi acionado por um funcionário que fazia atendimento ao público no balcão da entrada, onde havia uma mulher exaltada (identificada depois com 28 anos) e nervosa, exigindo que fosse atendida.

Segundo a testemunha, ela “desferiu um tapa sobre a impressora que é utilizada no local e, por consequência disso, danificou o equipamento, causando uma pequena rachadura [foto do aparelho foi anexada ao documento policial]”. Apurou-se que a impressora não pertence a prefeitura e sim a uma empresa terceirizada.

Ao ser questionada pelo GCM, a envolvida disse que “em nenhum momento bateu em qualquer equipamento e que o tapa desferido foi apenas no balcão, não acontecendo como declararam os funcionários”. As partes envolvidas foram levadas para a delegacia, a fim de prestarem depoimento e liberadas em seguida. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS