Cidades
Plantão policial registra caso de morador de rua esfaqueado no Centro de RP
Vítima ainda estava consciente na chegada dos policiais, mas não disse nada sobre o ocorrido
Um morador de rua de 62 anos foi esfaqueado no Centro de Rio Preto nesta quinta-feira (25) e levado com ferimentos graves para a UPA Jaguaré. De acordo com informações do registro policial, a vítima, ainda consciente, não revelou quem teria cometido o crime e nem mesmo as motivações.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta 6h30, quando foram acionados ao endereço devido a uma pessoa esfaqueada. Ao chegarem, se depararam com a vítima já sendo atendida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou depois para a unidade de saúde, devido a gravidade dos ferimentos. Havia lesões, realizadas provavelmente por faca, na boca, perna e cabeça.
Agentes ainda conseguiram contato com o morador de rua antes de ser retirado do local. No entanto, a vítima não informou o que teria acontecido, nem mesmo quem seriam os agressores. Acrescentam os policiais que ele estava, aparentemente, embriagado.
O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito posterior à vítima, que deve ser realizado no IML e encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.
Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão, não havia nenhuma atualização do quadro de saúde do morador de rua.
- Economia1 dia
Rio Preto vai ganhar a maior hiperfarmácia da América Latina
- Cidades1 dia
Prédio que abrigou Santander em Rio Preto vai a leilão por R$ 15 milhões
- Cidades1 dia
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
- Cidades2 dias
Semae instala bomba no Lago 3 para melhorar captação de água