Redes Sociais

Cidades

Plantão registra tiros em residência pela terceira noite seguida em Rio Preto

Novamente nenhuma pista dos atiradores foi localizada e os casos serão investigados pela Polícia Civil

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Praticamente pelo terceiro dia seguido o plantão policial de Rio Preto teve registros de tiros disparados contra residências da cidade. No último domingo (21), o fato ocorreu no bairro Jardim Santo Antônio (veja detalhes aqui). Na segunda, a ‘cena’ se repetiu com disparos em um imóvel no João Paulo II (clique aqui e saiba como foi). Já na madrugada desta quarta-feira o alvo foi no Jardim Manoel Del Arco. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 2h30, quando dois homens passaram a pé atirando no imóvel.

A vítima, um aposentado de 69 anos, declarou aos policiais militares que “estava dormindo, quando escutou tiros na frente de casa. Verificou o circuito fechado de câmeras e percebeu que dois homens passaram a pé e efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram o portão e o muro do imóvel. Em seguida, fugiram, tomando rumo que não aparece nas imagens”.

Agentes verificaram o local e as proximidades e não localizaram qualquer estojo de munição disparada, nem mesmo pistas dos atiradores. A vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito posterior, a ser realizado no IML, o delegado de plantão registrou os fatos e encaminhou os documentos ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS