Cidades
PM prende moradores de área livre por furto, mas suspeitos acabam liberados
Envolvidos prestaram depoimentos e serão investigados pelas respectivas ações criminais
Rio Preto foi palco de uma série de furtos na noite desta segunda-feira (15) e madrugada de terça. As ações criminosas mobilizaram a Polícia Militar. Três suspeitos foram presos, mas liberados no plantão após prestarem depoimento. As ocorrências foram registradas nas proximidades da área central, sendo agentes do 17º Batalhão da PM do Interior os responsáveis pelas prisões.
O primeiro furto ocorreu por volta das 22h em um edifício localizado no Cento. Peças de cobre, incluindo um registro de hidrante, foram levadas. O envolvido, um morador de área livre com mais de 10 passagens por crimes de furto, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, porém liberado na sequência.
Poucas horas depois, às 2h, um estabelecimento comercial na Vila Ercília também foi alvo de furto. Diversas garrafas e latas de refrigerante foram levadas. O suspeito, outro morador de área livre e com histórico de crimes, foi conduzido ao plantão, mas, assim como o primeiro, acabou liberado após prestar depoimento.
O terceiro caso ocorreu por volta de 3h40, próximo ao Centro POP, no bairro Maceno, onde uma TV foi subtraída. O suspeito, mais uma vez identificado como morador de área livre com antecedentes criminais, chegou a ser levado à delegacia, porém, como nos casos anteriores, acabou liberado.
Qualificados como investigados, os envolvidos serão alvo de inquérito policial. A documentação foi enviada aos distritos correspondentes as áreas dos fatos, onde as apurações serão realizadas. (Com informações da PM/Rio Preto)
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são atingidos por tiros disparados por motociclistas
- Política1 dia
Coronel Fábio sai na frente na abertura das urnas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem ameaça ex de morte e leva golpe com pedaço de madeira
- Política1 dia
Prefeito Edinho se manifesta sobre resultado das eleições em Rio Preto