Redes Sociais

Cidades

Polícia prende criminoso que estuprou rio-pretense no Rio de Janeiro

Vítima foi torturada, estuprada e mantida em cárcere privado por 20 horas

Publicado há

em

Foi preso nesta quinta-feira (18/4), por agentes do 10º DP de Botafogo, no Rio de Janeiro, Lucas José Dib, de 35 anos. Ele é acusado de torturar, estuprar e manter uma mulher em cárcere privado por 20 horas no apartamento dele, que também fica em Botafogo, na Zona Sul.

A vítima é moradora de Rio Preto; o crime ocorreu há 15 dias, no Rio de Janeiro, quando a mulher estava passeando na cidade. Segundo a vítima, os dois estavam se conhecendo e frequentaram um bar, depois foram até o apartamento do homem.

No local, após beijá-la, Lucas começou a se comportar de um jeito diferente da forma “legal” que ele havia demonstrado. Mudou o temperamento, a agarrou com força e começou as sessões de tortura. Das 2h às 20h do outro dia, a vítima foi mantida nua e acordada, foi agredida e estuprada várias vezes.

A mulher conseguiu sair do local somente quando um amigo apareceu na portaria do prédio de Lucas para busca-la. O jovem estranhou que ela não estava mais respondendo suas mensagens e, como tinha a localização que ela tinha passado para ele, foi até o local.

Câmeras de circuito de segurança flagraram o momento em que a vítima e Lucas chegam no prédio conversando e rindo. No outro dia, ela aparece assustada, segura na mão do amigo e sai correndo pela calçada.

Ela denunciou o caso à polícia e passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML); os laudos confirmaram as agressões e os estupros.

No apartamento do agressor foram apreendidos produtos eróticos, algemas, chicotes, preservativos e lubrificantes. Em 2022, o homem foi indiciado em Belo Horizonte (MG) por cárcere privado, a vítima também é uma mulher.

Ele também já se candidatou ao cargo de vereador em Marília, no Estado de SP, pelo PMDB. Nas redes sociais, Lucas Dib aparece ao lado de pessoas da classe média alta e de cargos importantes. Ele diz ser Diretor de Relações Externas, Captação, Comunicação e Eventos.

 

AS MAIS LIDAS