Redes Sociais

Cidades

Prefeitura entrega mais nove permissões de uso de área pública

Desde janeiro, já foram entregues 97 outorgas

Publicado há

em

Foto: Fabrício Spatti/SMCS

O prefeito Edinho Araújo entregou nesta ontem (4), nove permissões de uso de áreas públicas para entidades assistenciais de Rio Preto. As novas permissões fazem parte do processo de renovação das outorgas de uso de imóveis públicos às entidades sociais, seguindo orientação do Tribunal de Justiça do Estado. Desde janeiro, já foram entregues 97 outorgas.

“Continuamos beneficiando entidades parcerias e que fazem parte da história de evolução da nossa cidade”, destacou o prefeito Edinho Araújo.

Participaram da entrega no gabinete do prefeito Edinho Araújo o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento Estratégico, Orlando Bolçone, o deputado estadual Itamar Borges, os vereadores Bruno Moura, Odélio Chaves e Cel. Jean Charles Serbeto, a secretária da Mulher, Maria Cristina Godoi, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Luis de Souza, o especialista em Desenvolvimento Social da secretaria de Planejamento Estratégico Willian Meque, e representantes das instituições.

O secretário de Planejamento Estratégico afirmou que o modelo de parceria desenvolvido em Rio Preto, iniciado na década de 1980, beneficia aproximadamente 40 mil pessoas em todas as regiões da cidade. Bolçone explicou que o trabalho desenvolvido pelas instituições complementa as ações oferecidas na rede pública.

As permissões de uso foram entregues para a as seguintes entidades:

Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), Associação de Assistência São Deocleciano, Associação Espírita Caminheiros do Além, ASSO-SIN Associação das Entidades Industriais, Comerciais e Contábeis de São José do Rio Preto e Região, Associação Espírita Beneficente Caminho da Esperança, Centro Espírita Francisco de Assis, Centro de Tradições Gaúchas 20 de Setembro, Lar Maria José de Jesus e Sociedade Espírita O Semeador.

 

AS MAIS LIDAS