Redes Sociais

Cidades

Rapaz é preso em casa com estufa de drogas ‘gourmet’ em Votuporanga

Porção da droga encontrada no imóvel pode chegar a custar R$ 200, de acordo com a polícia

Publicado há

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes nesta sexta-feira (19) no bairro Jardim Eldorado, em Votuporanga. De acordo com informações da Polícia Civil, houve uma operação conjunta entre SIG 1, 2 e 5 de Rio Preto e Dise de Votuporanga, na qual foi apreendida uma estufa caseira de maconha do tipo ‘Cherry Pie’ (droga gourmet) e também um comprimido de LSD.

Ainda de acordo com a polícia, a grama desse tipo de maconha pode chegar a R$ 200. A lista de materiais ilícitos ainda conta com seis pés de maconha (1.550 kg), uma porção de ‘meleca’ (maconha gourmet amarelada = 3g), um tubo de ensaio contendo maconha a ser processada (116 g), uma balança digital de precisão, um celular, uma porção de maconha Runtz (30g) e uma porção de maconha cherry pie (29g).

Características

A maconha Runtz, por exemplo, é conhecida pelas características únicas que a tornam altamente desejável entre os entusiastas. O aroma é distinto e inconfundível, assemelhando-se a uma mistura de doces frutados e tropicais. Notas de frutas cítricas e balas doces, conferindo-lhe uma fragrância deliciosa, considerada irresistível.

Com relação a composição, é uma variedade híbrida, com uma proporção equilibrada de 50% Sativa e 50% Indica, e com canabinóides de alta potência, com níveis médios de THC (viciante) que podem variar de 19% a 29%. É importante notar que o teor de CBD é relativamente baixo, o que significa que o efeito é mais dominado pelos efeitos psicoativos do THC. (Com informações da Polícia Civil)

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

AS MAIS LIDAS